site logo
 

PUBLICIDADE

img

Daniela Migliari lança livro em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2018 08:42

 

Stella Carvalho


A jornalista e escritora Daniela Migliari irá lançar o seu livro “Abraço à Sombra”, no sábado (24), das 15 às 18 horas, no Espaço Amevie. Na ocasião, elas estará disponível para autografar a obra.
 
 
Publicado pela Tagore Editora, o livro retrata a busca por autoconhecimento e convida o leitor a olhar para si mesmo com generosidade e auto-amor e, assim ,acolher as próprias sombras e, quem sabe, encontrar uma forma mais leve de viver. A obra está disponível na versão impressa pela Tagore Editora e na versão digital e-book pela Amazon, ambos em sua primeira edição.

Em busca de uma nova forma de aprender, com leveza e amorosidade, o livro  lança um olhar sobre o autoconhecimento, sobre as dores, emaranhamentos e defesas psíquicas: cada mergulho da autora a essas profundezas traz uma nova compreensão, um novo texto, cuja coletânea integra este livro.

 

Para Rossandro Klinjey, incentivador da obra, o livro não propõe panaceia alguma, muito menos receitas prontas. Oferta, sim, algo que pode curar a alma de muitas dores. "Daniela fez algo para si mesma, que me serviu de forma impactante", diz o psicólogo e palestrante. "Você verá coragem, desnudar de alma, entrega pessoal. É um livro que mostra como amar a si, acolhendo inclusive, e, sobretudo, as sombras, pacificando a alma de um modo balsâmico", completa.
 
 
Serviço 
Data: 24/11
Horário: 15h às 18h
Local: Espaço Amevie, Av. Olinda, n.960. Shopping Lozandes, sala 707.
Sitehttp://bit.ly/abraco-a-sombra
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]