site logo
 

PUBLICIDADE

img

Debate aborda reforma política e eleições0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2018 11:01

 

José Eduardo Barbieri, advogado,  professor da PUC- GO e diretor da Escola de Direitos Humanos, comandará o debate  "Reforma Politica e Eleições". O evento será na segunda-feira (25), às 19 horas, no  Castro's Park Hotel . O evento contará com as  presenças do jornalista Antonio José, do publicitário Donizete Santos e do advogado especialista em Direito Eleitoral, Fariston Monterello. A inscrição custará quatro pacotinhos de gelatina ou 1 litro de leite, que serão doados para o Grupo pela Vidda, casa de apoio para as mães, crianças e adolescentes portadores do vírus HIV. Elas devem ser feitas antecipadamente, ligando para a Escola de Direitos Humanos, pelo telefone 3928-3877.
 
 
A palestra terá como objetivo apresentar a Reforma Politica, as regras da eleição e a percepção dos debatedores quanto ao cenário politico para a corrida presidencial. Conhecedores das regras eleitorais, os palestrantes terão a oportunidade de falar de forma coloquial ao público e de apresentar vários cenários possíveis nas mudanças que ocorrerão neste ano.
 
 
Serviço:
Data: 25/06
Local: Castro's Park Hotel, Av.Republica do Libano nº 1520, Setor Oeste
Horário-19 horas
Preço: 4 pacotinhos de gelatina ou 1 litro de leite (doação para o Grupo pela Vidda, casa de apoio para as mães, crianças e adolescentes portadores do virus HIV). 
As inscrições devem ser feitas antecipadamente, ligando  a Escola de Direitos Humanos, pelo telefone 3928-3877.
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]