site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Deck 235 será inaugurado no Vaca Brava0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/07/2018 09:17

 

O Deck 235, novo bar lounge de Goiânia, será inaugurado no dia 25 de julho com um visual inspirado na Ocean Drive, a avenida mais badalada da cidade de Miami. Localizado na rua C-235, a uma esquina do Parque Vaca Brava, poderá oferecer ao público um ambiente arejado para os fins de tarde e noites agitadas para turmas de amigos. 

 

O local contará com um cardápio de drinks assinado por Leo Fenix e aperitivos por Mickael Sintes. Entre os destaques, estão a variedade de combinações de ingredientes refrescantes com Gin e a Pipoca de Camarão, uma novidade do mercado que mistura praticidade e sabor memorável.

 

O lema do Deck 235 será a total liberdade. A equipe estará focada em promover aos visitantes conforto e cuidados especiais para que o bar seja lembrado como um local de respeito ao espaço de todos, principalmente o das mulheres. Para contribuir com esse clima, eventos para variados gostos musical serão realizados no local. 

 

Após a abertura, o empreendimento também estará disponível para reserva de espaço antecipada, podendo funcionar como sede de eventos de comemorações particulares.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]