site logo
 

Decoração do Shopping Cerrado agora tem cheiro de chocolate0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/12/2017 07:19

 

Leo Iran


O cenário principal da decoração de Natal do Shopping Cerrado, no térreo, tem aroma de chocolate. A fragrância é programada para ser espalhada regularmente por aromatizadores eletrônicos da Olfati, empresa especializada em marketing olfativo. O tema da decoração deste ano é  “Fábrica de Brigadeiros do Papai Noel”.
 
 
No cenário existe uma cozinha com um Papai Noel animatrônico fazendo brigadeiros. A decoração está repleta de chocolates e brigadeiros cenográficos, além de uma árvore de 7 metros de altura. 
 
 
Além do cenário principal, outros locais do shopping também têm adornos relacionados ao Natal, como a praça de alimentação e diversas lojas. Já o grande destaque da decoração externa é uma árvore de 18 metros de altura no estacionamento, toda iluminada, que pode ser vista da Avenida Anhanguera. 
A iluminação também está presente em toda a fachada do Shopping Cerrado, feita pela empresa Viena Luzes, que é voltada para iluminação externa. 
 
 
Outra novidade é que os clientes que visitam o Papai Noel ganham balinhas e um voucher que é cortesia da Magic Games. Para utilizar o brinde, basta ir ao caixa da Magic Games e trocar o voucher por uma ficha, que dá direito a utilizar um dos brinquedos. O Papai Noel fica no Shopping Cerrado diariamente, das 15 às 21 horas, num espaço montado em frente à loja Chilli Beans, no piso 1. O atendimento do Papai Noel será ampliado a partir do dia 15 de dezembro, passando a ser das 10 às 22 horas.
 
 
O shopping também irá oferecer apresentações de corais natalinos e teatrinhos infantis. Nesta terça e quarta-feira (05 e 06), o Colégio Fractal levará seus corais para o palco montado na praça de alimentação. O coral da Legião da Boa Vontade (LBV) se apresentará no dia 07 de dezembro e os do Colégio Razão, nos dias 08 e 09 de dezembro. 
 
 
O último coral será da Toque & Cante, no dia 16 de dezembro. Já o tradicional teatrinho, que é realizado no centro de compras todos os domingos, às 15 horas, terá temas relacionados ao Natal. As apresentações terão entrada gratuita e serão realizadas pelo Teatro Destinatário, no piso 1, próximo à loja CS Club. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]