site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Diretor goiano grava com César Menotti & Fabiano nos EUA0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/11/2018 17:05

 

O especialista em audiovisual Anselmo Troncoso, fundador da At+G Produções, está nos Estados Unidos para gravar projeto inédito com a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. O trabalho, que foi batizado de #OsMenotti em Orlando, vai mostrar os cantores viajando pelo sul da Flórida, partindo de Fort Lauderdale a Key West e de lá até Orlando, local de gravação do DVD da dupla.
 
 
No percurso, tem sido registradas cenas de locais tradicionais, bem como dos bastidores e histórias da vida da dupla a bordo de um motorhome, veículo típico americano. Anselmo Troncoso explica que o cenário faz uma conexão com o camping e a natureza, contrapondo com a vida urbana do lugar com suas largas avenidas repletas de coqueiros, o paraíso do consumo e, claro, a fantasia do mundo Disney. 
 
 
Segundo ele, o projeto é inovador na forma e também no uso de novas tecnologias. As imagens serão captadas com tecnologia de cinema pelas lentes de câmeras 4K. Pioneiro neste tipo de gravação no Brasil, ele diz que o talento brasileiro tem rompido barreiras mundo a fora. 
 
 
No repertório da dupla entra músicas inéditas e regravações. Além disso, Troncoso conta que a produção vai mostrar o estilo de vida do norte-americano, embalado pelas autênticas músicas sertanejas, típicas da cultura brasileira. “Vamos levar o melhor da música sertaneja para o público em Orlando e vamos trazer de lá um material extraordinário para os fãs do sertanejo em todo o Brasil. As gravações de DVDs eternizam a música e cada fase dos artistas. Faz toda a diferença na consolidação e registro das carreiras dos cantores”.
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]