site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Diretor goiano participa da Exponeja0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/10/2018 09:32

 

Pela primeira vez, o diretor goiano Anselmo Troncoso participará do maior congresso de música sertaneja do Brasil, o Exponeja, que será realizado em São Paulo, nos dias 16 e 17 de outubro. O evento reúne os maiores especialistas no assunto e profissionais que se destacam pelo trabalho na área. Anselmo ministrará palestra que vai tratar sobre produção de DVDs e técnicas de vídeos que ajudam artistas a alavancar suas carreira. 
 
 
A maior feira técnica dedicada totalmente à música sertaneja reunirá cinquenta estandes especializados dos mais variados atores do mercado, em mais de quinhentos metros de área para aprimoramento profissional e fechar negócios. Para o diretor, o evento é grande oportunidade para mostrar o trabalho que vem sendo realizado por ele em vários cantos do País. “Levarei ao público os bastidores das gravações de DVDs e transmissões ao vivo, assim como a importância da captação audiovisual para alavancar o trabalho dos artistas”, comenta Anselmo Troncoso sobre o conteúdo que levará à São Paulo. 
 
 
O diretor é pioneiro em gravações em 4K e tecnologia de cinema mesmo para pequenas produções que valorizam o produto final com um orçamento viável. Um estande do seu escritório, a AT+G Produções estará montado para receber convidados do ramo e pessoas que se interessam pelo universo sertanejo. 
 
 
Com mais de 20 anos de experiência, Anselmo acredita que o evento acrescenta conhecimento e colabora com o melhor desempenho e eficiência na hora de contratar profissionais que darão resultados até mesmo acima do esperado. “Quando você conhece o trabalho de quem está contratando pode explorar todas as potencialidades do serviço. No caso do audiovisual, o diretor tem que entender de todo o processo da gravação, desde o local ideal para a construção do cenário e suas composições, assim como também o tipo de iluminação que o equipamento de câmera captará melhor no momento da gravação. Se algo falhar, todo o material final pode ficar comprometido”, afirma o diretor. O vídeo é um dos grandes responsáveis por engajamento com fãs e impulsionador de conteúdo no meio digital e off-line. 
 
 
Durante o evento, o participante vai entender o que fez um vídeo viralizar, as tendências de gravação e captação e, ainda, qual o equipamento ideal para determinado projeto. Pós-graduado em cinema, Anselmo Troncoso já gravou mais de 200 DVDs, realizou produções nacionais e internacionais que ajudaram a alavancar a carreira de artistas como Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo, entre outros grandes nomes do mundo sertanejo. 
 
 
A palestra será às 10 horas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]