site logo
 

Distrito Zero será encenado no Goiânia Ouro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2017 07:47

 

Laura Helena Rosa


A Sem Nome Cia Teatro apresentará nesta terça-feira (17), no Teatro Goiânia Ouro, às 19h30, o espetáculo “Distrito Zero – Atentado ao pudor”, dentro da programação do 15º Goiânia em Cena. No final de semana, a companhia ganhou cinco prêmios com a apresentação do mesmo espetáculo no V Festival Nacional de Teatro de Araguari (V Festa), realizado de 8 a 15 de outubro em Araguari (MG).

 

O ator Cássio Neves ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante e a companhia ganhou os prêmios de melhor espetáculo; melhor composição cênica; melhor figurino, assinado por Cláudio Livas; e melhor trilha sonora, assinada pelo também diretor Sandro Freitas. O elenco do espetáculo também é composto pelos atores Norval Berbari e Cristyanne Cabral, que foram indicados, respectivamente, às categorias melhor ator coadjuvante e melhor atriz.

 

Distrito Zero é um espetáculo que conta a história de um sujeito esquizofrênico, divido em duas identidades – Henrique e Ricardo. Enquanto o protagonista conduz a história, conversando consigo mesmo, a peça é construída por cenas fragmentadas, que misturam delírio e realidade. O cenário da peça é caracterizado por elementos oníricos inspirados em obras dos pintores surrealistas Salvador Dalí (Espanha) e René Magritte (Bélgica).

 

Serviço:
Espetáculo: Distrito Zero - Atentado ao Pudor

Data: 17/10
Horário: 19h30
Classificação: 14 anos
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, Rua 3, 1016 – Centro
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]