site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fim de semana: Divino Lounge Café tem programação cultural0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/08/2017 07:17

 

Neste fim de semana, o Divino Lounge Café irá oferecer atrações culturais em Pirenópolis. Na sexta-feira (11), haveraá happy hour, a partir das 18 horas, com show do quarteto Trovadores dos Pireneus. Eles irão apresentar repertório com samba raiz e tradicionais canções da música popular brasileira. A banda é formada por músicos da cidade: Myrna Camargo, João Paulo Caetano, Diego Stucchi e Alexandre Pompeu de Pina.

 

No sábado (12) será a vez do cantor e compositor Dante Ventura fazer show de pop, rock e MPB, a partir das 19h. Dante é vocalista da Guetsu.

 

Além de assistir aos shows, o público poderá apreciar no local a exposição “Cultura do Divino em Pirenópolis”, telas pintadas em estilo Naif pelo artista plástico Claudimar Pereira.

 

O Divino Lounge Café está instalado ao lado da Igreja do Bonfim e foi projetado no espaço da antiga recepção da Pousada Quinta Santa Bárbara.

Neste fim de semana, o Divino Lounge Café irá oferecer atrações culturais em Pirenópolis. Na sexta-feira (11), haveraá happy hour, a partir das 18 horas, com show do quarteto Trovadores dos Pireneus. Eles irão apresentar repertório com samba raiz e tradicionais canções da música popular brasileira. No sábado (12) será a vez do cantor e compositor Dante Ventura fazer show de pop, rock e MPB, a partir das 19h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]