site logo
 

PUBLICIDADE

img

Domingo: festival humanístico em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/12/2018 10:35

 

Goiânia receberá, no domingo (16), um festival cultural humanístico. O evento será realizado no Hotel Serras de Goyaz, das 9h às 18 horas, aberto à comunidade, com entrada franca. Ele irá contar com ações para a construção da paz; cultura e educação; música e danças típicas do estado de Goiás e do País. O evento será organizado pela sede estadual da Brasil Sokka Gakai Internacional (BSGI), organização não-governamental que dissemina o estudo budista no Brasil.

 

Na programação, além de relatos pessoais, serão realizadas exposição, feira de livros e atividades artísticas, como a dança do carimbó e shows musicais de MPB, pop, samba, sertanejo e moda de viola.

 

A música foi escolhida porque faz parte da rotina da instituição, que conta com grupos de dança e música como forma de manifestar práticas humanísticas. No final do ano passado, a Camerata da Orquestra Filarmônica Brasileira do Humanismo Ikeda se apresentou no Theatro Municipal de São Paulo para celebrar os 87 anos da Soka Gakkai.

 

Na Capital, o evento irá receber o presidente da BSGI, Miguel Shiratori, que prestará homenagens e participará de algumas atividades do encontro. A expectativa é que o festival mobilize toda a comunidade budista em Goiás.

 

Serviço:
Data: 16/12

Local: Hotel Serra de Goyaz – Av. Paranaíba, 1445, Centro, Goiânia
Horário: das 9h às 18h
Entrada franca

Goiânia receberá, no domingo (16), um festival cultural humanístico. O evento será realizado no Hotel Serras de Goyaz, das 9h às 18 horas, aberto à comunidade, com entrada franca. Ele irá contar com ações para a construção da paz; cultura e educação; música e danças típicas do estado de Goiás e do País. 

 

Serviço:
Data: 16/12

Local: Hotel Serra de Goyaz – Av. Paranaíba, 1445, Centro, Goiânia
Horário: das 9h às 18h
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]