site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dudu Braga lança single com participação de Andreas Kisser0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2018 23:51

 

Dudu Braga se prepara para lançar o DVD “RC na Veia”, um projeto de releituras da fase roqueira do pai, Roberto Carlos. Enquanto o álbum não está disponível na íntegra, o público já pode conferir o primeiro singleAlém do Horizonte, que conta com a participação de Andreas Kisser (Sepultura), na guitarra.

 

A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo da gravação pode ser visto no canal oficial do RC na Veia no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=A5u5bID9eKs

 

Dudu Braga falou sobre a canção: "a escolha dessa música como single foi por unanimidade. Primeiro, veio pela questão sonora mesmo - fomos escutando o material e todos decidiram por ela. E, depois, veio a questão simbólica do trabalho, de nela estar representado o objetivo das releituras das canções do Roberto. Não queríamos algo simplesmente pop, e ela é uma das mais pesadas do disco. Principalmente pela participação do (guitarrista) Andreas Kisser (do Sepultura), o que foi uma honra enorme".

 

A banda que gravou o DVD, em outubro do ano passado, na Casa Natura Musical, é formada por Dudu Braga, na bateria, Alex Capella, nos vocais, Fernando Miyata, na guitarra e Juninho Chrispim no baixo. Além de Andreas Kisser, o projeto contou também com as participações especiais de Roberto Carlos, Digão (da banda Raimundos), Rogério Flausino e Toni Garrido.

 

O álbum sai em abril pela Sony Music e inclui sucessos do rei Roberto Carlos, como “Se Você Pensa”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Não Vou Ficar” e “É Preciso Saber Viver”, com participação de todos os convidados do projeto, entre outras. No mesmo mês, a banda fará um grande show de lançamento aberto ao público, em São Paulo, no domingo dia 22.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]