site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Duo Martins-Botelho celebra Cora Coralina na Aflag0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/08/2018 08:14

 

A pianista Martha Martins e o trombonista Marcos Botelho se apresentarão nesta terça-feira (21), às 9 horas, na Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás (Aflag). O Duo Martins-Botelho será a atração musical do evento que irá comemora ros “129 anos de Cora Coralina”. A entrada será franca.

O recital fará parte do projeto “Antigas Músicas Goianas”. A iniciativa busca resgatar e divulgar o repertório composto entre a segunda metade do Século 19 e a primeira metade do Século 20 nas cidades históricas de Goiás, Pirenópolis, Corumbá e Jaraguá e nos primeiros anos da nova capital, Goiânia.

“Essas músicas estão quase completamente esquecidas, queremos torná-las mais acessíveis por meio de apresentações públicas”, afirma Marcos Botelho. O projeto “Antigas Músicas Goianas” já tem outras apresentações marcadas para Morrinhos (31/8), Jaraguá (15/9) e Corumbá de Goiás (22/9).

A iniciativa foi contemplada pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás 2016 e tem apoio institucional da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e do Governo de Goiás. A Universidade Federal de Goiás (UFG) e seus departamentos correlacionados – EMAC, PROEC e Centro Cultural UFG - entram como parceiros.


Serviço:
Duo Martins-Botelho celebra Cora Coralina
Data: 21/08 (terça-feira)
Horário: 9 horas
Local: Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás (Rua 132-C, nº 114, Setor Sul, Goiânia – GO)
Entrada franca

A pianista Martha Martins e o trombonista Marcos Botelho se apresentarão nesta terça-feira (21), às 9 horas, na Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás (Aflag). O Duo Martins-Botelho será a atração musical do evento que irá comemora ros “129 anos de Cora Coralina”. 



Serviço:
Duo Martins-Botelho celebra Cora Coralina
Data: 21/08 (terça-feira)
Horário: 9 horas
Local: Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás (Rua 132-C, nº 114, Setor Sul, Goiânia – GO)
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]