site logo
 

PUBLICIDADE

img

El Club inaugura novo projeto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/10/2017 07:59

Boss in Drama
 

O El Club comemora o seu aniversário de 7 anos com uma maratona de festas, eventos e baladas que promovem uma retrospectiva dos últimos anos. As festividades começam a partir deste final de semana. No sábado (14), a Super Festa de Aniversário convidou o DJ paulistano Boss in Drama para tocar os parabéns em ritmo eletrônico. Os DJs residentes Felipe Alencar e Celso Duarte também farão parte da noite. A ideia é apresentar a nova identidade e o novo projeto arquitetônico da casa, além de reiterar as transformações desenvolvidas no espaço para a temporada atual.

 

“Praticamente tudo vai mudar. Eu e minha sócia, Carol Maia, chegamos num patamar em que não faz mais sentido manter nosso rolê no piloto automático. Nessa nova temporada queremos mudar tudo, festas, relação com o público, experiências, som, iluminação”, revela o empreendedor Lucas Manga. O desafio, de acordo com o empresário, é manter a energia, atendimento e diversão aliados à novas sensações.

 

“São 7 anos e é inegável que nosso público tenha uma sensação de pertencimento, de estar em casa, mas também não podemos negar que ir todo final de semana na mesma balada acaba enjoando. Essa é a pegada: comemorar 7 anos, bater o carimbo que somos os mesmos mas proporcionar uma experiência completamente diferente, tanto estrutural quanto audiovisual”, explica Lucas Manga.

 

Serviço:
Data: 14/10

Local: El Club, Rua 115, n 1038, Setor Sul
Horário: 23h
Ingressos: $30 via www.elclub.com.br

 

O El Club comemora o seu aniversário de 7 anos com uma maratona de festas, eventos e baladas que promovem uma retrospectiva dos últimos anos. As festividades começam a partir deste final de semana. No sábado (14), a Super Festa de Aniversário convidou o DJ paulistano Boss in Drama para tocar os parabéns em ritmo eletrônico.

 

Serviço:
Data: 14/10

Local: El Club, Rua 115, n 1038, Setor Sul
Horário: 23h
Ingressos: $30 via www.elclub.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]