site logo
 

PUBLICIDADE

img

Empresa goiana irá comercializar frações do Hard Rock Hotel0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2018 15:17

 

A rede norte-americana Hard Rock irá inaugurar o resort da marca em Caldas Novas (GO), em 2022. Antes disso, será a vez de Fortaleza (CE) e de uma unidade em ilha fluvial próxima a Londrina (PR). 

 

Os três empreendimentos, lançados pela Venture Capital Investimentos (VCI SA), serão comercializados nacionalmente e com exclusividade pela New Time, empresa que é a maior no segmento de vendas de frações imobiliárias no Brasil, em parceria com a Menttora Consultoria e Participações. 

 

O conceito de imóveis fracionados ou multipropriedade surgiu inicialmente para a comercialização de casas de luxo e veraneio nos Estados Unidos, onde o modelo já está bem difundido atualmente. O negócio se torna atrativo porque possibilita ao cliente ter um imóvel dentro de um resort luxuoso e exclusivo para desfrutar as férias, mas com baixo investimento. Essa tendência surgiu em contraponto aos altos gastos de construção e manutenção que se tem ao comprar uma residência de férias para uso individual. O comprador de uma fração imobiliária, assim como numa propriedade tradicional, tem direito a uma escritura e esse patrimônio se torna um bem negociável e que pode ser herdado.

 

“É um investimento inteligente e com um valor mais acessível, afinal ninguém fica de férias o ano todo, então investir num imóvel exclusivo para férias é uma despesa que hoje em dia não compensa. Com imóvel fracionado, você compra uma fração que dá direito você a usar no período em que desejar e ainda usufrui de um empreendimento turístico com alto padrão de hotelaria”, explica João Paulo Mansano, um dos sócios da New Time.

 

Outra vantagem, segundo os sócios da da New Time, é que a maioria desses empreendimentos comercializados de forma fracionada ou no modelo de multipropriedade são associados a programas de intercâmbios de férias. Isso possibilita que o proprietário de uma fração possa variar seus destinos e ter acesso a uma rede de hotelaria e de serviços turísticos espalhadas pelo mundo.

 

A Hard Rock International é uma das marcas mais reconhecidas mundialmente. Tem faturamento anual superior a USD 5 Bilhões e está presente em mais de 170 cidades e 70 países.

 

Clique aqui para saber mais sobre o histórico da obra no Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]