site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Enchefs encerra programação 20180 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/11/2018 08:36

 

Rimene Amaral


De 4 a 7 de dezembro, Goiânia receberá o encerramento da programação do projeto EnChefs Brasil, no estacionamento do Goiânia Shopping. Após os eventos estaduais, haverá em Goiânia a entrega do Prêmio Dólmã, no qual um chef de casa Estado receberá o título de embaixador da gastronomia brasileira. Além disso, o público será contemplado com variada programação gastronômica e musical, incluindo shows de Carina Duarte, Grace Carvalho e Heróis de Botequim, entre outros. O evento será aberto ao público, que deverá doar 1kg de alimento não perecível, que será revertido para a Cia do Bem. 

 

O ambiente de mil metro quadrados será totalmente coberto e climatizado para garantir o conforto dos chefs e do público. A Arena Gastronômica será o espaço para as Aulas Show dos 28 Chefs Embaixadores. Serão 18 aulas, com duração de 45 minutos. 

 

No Mini Enchefs, crianças poderão ter aulas na mini-cozinha. Serão três aulas diárias para 15 crianças com pratica direta na cozinha.

 

Na Varanda Goiana, o público encontrará uma vivência regional, incluindo roda pamonha, leitão assado, carne de lata e cerveja artesanal. O Senac disponibilizará uma cozinha dedicada às aulas totalmente práticas, para que candidatos coloquem a mão na massa sob os olhares e conselhos dos professores.

 

O evento também contará com Vila Gourmet. No local serão instalados alguns bares e restaurantes da cidade, como Bahrem, Madalena, Botequim Mercatto, Caseratto, Mariana Perdomo, Pop Corn Gourmet, Johnny Joy, WR Grill, entre outros. 

 

No Memorial da Gastronomia Goiana, o público poderá conferir exposição de fotos de eventos gastronômicos, pratos e momentos especiais do estado, além de um espaço para assinaturas dos chefs presentes do evento.

 

O espaço Goiás em destaque pretende divulgar os destinos Turísticos de Goiás. Haverá tour entre os estabelecimentos destaques do setor no Estado, tour entre os bares e restaurantes do guia gastronômico do evento e tour por cidades turísticas do Estado, como Caldas Novas e Pirenópolis, com passeios programados e organizados pela agencia de turismo Giro Tour.

 

No Fórum Gastronômico Brasileiro, haverá um aprofundamento dos debates sobre o presente/ futuro da cultura, do turismo e da economia dos estados brasileiros, tendo como Elo a gastronomia.

·         

Premiação- A Cerimônia Oficial de premiação será a concretização de todas as atividades desenvolvidas no ano, desde as pesquisas, passando pelas indicações, pelas votações, até a divulgação do resultado, no dia 7 de dezembro, no auditório do hotel Confort Suits Flamboyant. Todos os Chefs indicados participarão da Cerimônia e só saberão o resultado durante a cerimônia. Lá, os chefs premiados receberão a Estatueta Dólmã. Márcia Pinchemel, João Leal Neto, Willian Carvalho, Bethy Alves foram os chefs premiados que representaram Goiás nas edições do Enchefs Brasil de 2014 a 2017, respectivamente.

 

Na coordenação coordenação estadual Goiás 2018 estão Juliana Da Silva Barroso, Bruno Silva, Danilo Campos, Leandro Garden, João Almeida, Beatriz Borges e Cesar Costa Neto.

 

Serviço:

Data: de 4 a 7/12
Horário: das 10h às 22h
Local: Estacionamento do Goiânia Shopping
É pedida a doação de 1kg de alimento não-perecível

 

Shows:
DJ Cris Soares: Apresentações diárias

04/12 – Carina Duarte, às 20h30;
05/12 – Fernando Perilo às 20h30;
06/12 – Grace Carvalho às 20h30;
07/12 – Heróis de Butequim, com horário a confirmar.

 

De 4 a 7 de dezembro, Goiânia receberá o encerramento da programação do projeto EnChefs Brasil, no estacionamento do Goiânia Shopping. Após os eventos estaduais, haverá em Goiânia a entrega do Prêmio Dólmã, no qual um chef de casa Estado receberá o título de embaixador da gastronomia brasileira. Além disso, o público será contemplado com variada programação gastronômica e musical, incluindo shows de Carina Duarte, Grace Carvalho e Heróis de Botequim, entre outros. 

 

Serviço:
Data: de 4 a 7/12

Horário: das 10h às 22h
Local: Estacionamento do Goiânia Shopping
É pedida a doação de 1kg de alimento não-perecível

Shows:
DJ Cris Soares: Apresentações diárias

04/12 – Carina Duarte, às 20h30;
05/12 – Fernando Perilo às 20h30;
06/12 – Grace Carvalho às 20h30;
07/12 – Heróis de Butequim, com horário a confirmar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]