site logo
 

PUBLICIDADE

img

EnChefs terá etapa goiana em setembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/06/2017 23:02

 

O Estado de Goiás ganhará uma etapa regional do concurso Enchefs- Encontro de Chefs Brasil. O evento será realizado em Goiânia no mês de setembro e terá como tema "Gastronomia que desenvolve o turismo". O lançamento para a imprensa e convidados será realizado na próxima segunda-feira (26), às 19h30, no restaurante Viela Gastronomia. Na ocasião serão divulgados detalhes da programação.

 

O concurso Enchefs- GO terá como objetivo resgatar a cultura gastronômica local e regional e será destinado a profissionais, estudantes e amadores. Os candidatos poderão mostrar novas técnicas, novos ingredientes e a execução de novos pratos que valorizem os costumes da região de cada um. No concurso destinado aos profissionais, o vencedor local estará automaticamente inscrito no Enchefs Nacional, que será realizado em novembro, no Ceará.

 

Em Goiás serão premiados Chef Profissional, Aluno Destaque, Cozinheiro Amador, Mini-Chef e Doce de Vitrine.  A etapa regional será coordenada pela chef de cozinha e professora de gastronomia Juliana Barroso. Também participam do projeto Willian Carvalho, Raquel Cruvinel, Bruno Silva e Kyka Macedo. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]