site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Espaço Sonhus recebe peça Vida Vesuvia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2018 08:28

 

Layza Vasconcelos


Da infância regada à bullying, passando pela adolescência de segredos e descobertas até chegar na vida adulta, Vida Vesuvia, espetáculo que será apresentado nos dias 15 e 16 de novembro, no Espaço Sonhus, reflete as dores e delícias de ser quem é. As sessões serão às 21 horas, com entrada gratuita e devem ser retirados pelo www.sympla.com.br  ou na bilheteria do evento.

 

Com a proposta de falar sobre o respeito ao diferente, o teatrólogo Ivan Martins criou um texto que apresenta a trajetória de uma transexual por várias fases da vida, contando histórias pessoais e que celebram a diversidade.  Psicanalista, Martins reuniu um compilado de narrativas de diferentes LGBTIs e que foram adaptados para a personagem Vesuvia. O texto ficou em primeiro lugar no prêmio SESI Arte Criatividade. “São fragmentos de muitos anos trabalhando com diversos pacientes. Na criação do texto, mantive um cuidado para não cair no esteriótipo. É um espetáculo que fala sobre o amor, às diferenças, respeito e dignidade”, aponta o diretor. A obra é produzida pela Cristos Produções e pelo É-Go-Cênicos Criações.

 

Serviço:
Data: 15 e 16/11

Horário: 21h
Local: Espaço Sonhus, anexo do Colégio Lyceu, Rua 18, esquina com 21, Setor Central
Classificação indicativa: 18 anos
Entrada gratuita (para retirar ingressos: www.sympla.com.br ou na bilheteria do evento)

Da infância regada à bullying, passando pela adolescência de segredos e descobertas até chegar na vida adulta, Vida Vesuvia, espetáculo que será apresentado nos dias 15 e 16 de novembro, no Espaço Sonhus, reflete as dores e delícias de ser quem é. Com a proposta de falar sobre o respeito ao diferente, o teatrólogo Ivan Martins criou um texto que apresenta a trajetória de uma transexual por várias fases da vida, contando histórias pessoais e que celebram a diversidade. 

 

Serviço:
Data: 15 e 16/11

Horário: 21h
Local: Espaço Sonhus, anexo do Colégio Lyceu, Rua 18, esquina com 21, Setor Central
Classificação indicativa: 18 anos
Entrada gratuita (para retirar ingressos: www.sympla.com.br ou na bilheteria do evento)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]