site logo
 

PUBLICIDADE

img

Espetáculo André será apresentado no Cineteatro São Joaquim0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/01/2020 10:37

 

O monólogo André poderá ser visto no  Cineteatro São Joaquim, na Cidade de Goiás, no sábado (11), às 19 horas. A peça entra no universo de Eterno, protagonista que segue numa descoberta sobre as angústias do passado. O espetáculo teatral proporá uma reflexão sobre as relações humanas e convidará o público a desvendar pequenos segredos ao longo da dramaturgia. Logo após a apresentação, o público será convidado a uma conversa com o ator Pedro Vilela. A programação será gratuita.

 

Com fomento da Lei Goyazes, edital 2017, o projeto de circulação conta com apresentações, oficinas e debates.  Serão realizadas 10 apresentações em cidades goianas. Seis delas abertas ao público e quatro voltadas a estudantes do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

 

Além da cidade de Goiás, são contempladas com a apresentação do espetáculo: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Pirenópolis, Trindade e Anápolis. Todas as apresentações seão gratuitas e os ingressos seão retirados nos locais.

 

A abordagem intimista de André tem idealização do ator Pedro Vilela e produção de Aline Isabel. Por ser um espetáculo mais reservado, o público é limitado. Cada apresentação recebe no máximo 60 pessoas que, ao final da encenação, podem participar de um debate com o ator sobre a história e temas abordados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]