site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estação Turma da Mônica recebe crianças com nanismo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/11/2019 10:51

 

Nesta sexta-feira (1º), a partir das 15h, a Estação Turma da Mônica Goiânia receberá cerca de 60 crianças e seus familiares do movimento Somos Todos Gigantes. Na ocasião, será realizado o segundo encontro nacional de pessoas com nanismo. A iniciativa serve de alerta sobre a importância da acessibilidade em parques e espaços infantis, com estrutura ideal para quem tem mobilidade reduzida. 

 

“A Estação Turma da Mônica é um ambiente atrativo e divertido com áreas de circulação acessíveis e confortáveis, que permitam o fácil passeio pelo seu espaço físico. Dessa forma, crianças e adultos, incluindo os com mobilidade reduzida ou limitações intelectuais e cognitivas, terão a oportunidade de brincar de forma segura”, explica a gerente de comunicação e marketing da Estação, Luisa Seronni. 

 

Juliana Yamin é a fundadora do movimento Somos Todos Gigantes e afirma que iniciativas como essa ajudam a reduzir o preconceito. “Ficamos muito felizes em saber que temos esta opção em Goiânia para as crianças com nanismo se divertirem, sem restrição, como qualquer outra criança. Muitas vezes as crianças com nanismo tem idade, mas não tem o tamanho para participar das brincadeiras, então um parque assim é algo que valorizamos muito”. 

 

Localizado no piso 1 do Shopping Cerrado, a Estação Turma da Mônica tem 1.600 m² e possui 13 atrações tematizadas e inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]