site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estande Arena Aê na Pecuária de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/05/2018 08:25

 

A 73ª Exposição Agropecuária de Goiânia começará na sexta-feira (18), mas a inauguração do estande Arena Aê, da Rádio e Tv Sucesso (afiliada da Record TV) será na quinta-feira (17). Além das apresentações do Rafatom Live e do DJ Rodrigo Junqueira, a festa de inauguração para convidados irá contar com uma atração surpresa que promete surpreender o público.

 

Em 2017, o estande reuniu grandes nomes da música sertaneja. Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Cleber e Cauan, Nechivile, Filipe Labre e Luiza e Maurilio foram algumas das atrações que se apresentaram no estande.

 

O espaço vai funcionar de 17 a 26 de maio, a partir das 22h, e contará com diversas apresentações musicais. O presidente do grupo Sucesso, Gilson Almeida, garante que este ano as atrações devem surpreender ainda mais o público. “Este ano já vamos começar com um show para deixar marcado na história do estande. O Arena Aê é um novo conceito em diversão. Preparamos e selecionamos atrações de qualidade para agradar o público goiano”, disse.  A diretora institucional do grupo, Ester Rocha, e a diretora comercial, Lauriene Monteiro, estão à frente da organização e produção do estande.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]