site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Estúdio de tatuagem de Thiago Lima e Victor Godoi na Casa do Zôto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/01/2019 10:46

 

O Kymera Tattoo Studio, comandado pelos tatuadores Thiago Lima e Victor Godoi, foi inaugurado na Casa do Zôto. Além do estúdio, o espaço conta com o projeto de arte urbana 889, a loja de roupas Catu Pra Deitar e Rolar e a loja de insumos para tatuagens Go Ink. A Casa do Zôto fica na Avenida Assis Chateaubriand, no Setor Oeste, e também recebe, todo mês, eventos que envolvem pintura, música, exposições, workshops e reuniões de movimentos, entre outros.
 
 
Os dois profissionais do Kymera Tattoo Studio fazem diversos tipos de tatuagem. Thiago Lima tem foco em trabalhos com uso da cor preta e de sombras. Ele busca na natureza referências de seres e elementos para sua criação artística. Possui formação em Arquitetura, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), e é estudante de Artes Visuais, na Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV/UFG). 
 
 
Lima fez ainda especializações em Desenho e Pintura, pelo Coletivo de Artes Visuais Basileu França. Ele é tatuador há três anos, porém começou a se envolver com o mundo da tatuagem em 2011, desenvolvendo artes para outros tatuadores, inclusive. Atuando como tatuador também há três anos, Victor Godoi foi aprendiz do tatuador Jander Rodrigues, reconhecido internacionalmente e formador de outros grandes profissionais.
 
 
Godoi trabalha com o estilo full color, característica marcante de suas obras. Nas tatuagens que faz, ele realiza triagem de cores, traços precisos e detalhes bem definidos. No Kymera Tattoo Studio, são utilizados somente materiais descartáveis, como cartuchos, que é o sistema mais moderno de agulhas e biqueira descartáveis. Os dois profissionais também possuem curso de biossegurança, exigido pela Vigilância Sanitária. 
 
 
Sobre o atendimento, caso o cliente deseje poderá ser atendido num horário especial. Para isso, deve fazer o agendamento com antecedência. O orçamento das tatuagens é passado para o cliente no estúdio. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (62) 98470-9041 e (62) 99315-3102 ou pelos perfis do Instagram @kymeratattoo, @thiagolimaarttattoo e @victorgodoi.tattoogyn. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]