site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Evento gratuito de games no Dia das Crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/10/2018 07:26

 

Dia das Crianças com oficina gratuita de games! O evento será na sexta (12) e no sábado (13), na Ctrl+Play do Jardim América. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.play1234.eventbrite.com.br. Cada inscrito terá aula gratuita durante o período de uma hora e 30 minutos para elaborar seu projeto dentro do Minecraft e se divertir com o jogo. A programação será realizada das 8h às 17 horas.

 

Segundo a educadora Vanessa Barbosa de Oliveira, organizadora do evento, durante as oficinas os participantes terão a liberdade de usar a criatividade para construir paisagens, personagens ou qualquer tipo de objeto dentro da plataforma. Além da interação com outras crianças durante a elaboração do projeto, todos poderão jogar depois que concluírem seus jogos.

 

Ela explica que a atividade é diferente e traz mais uma opção de lazer para as famílias comemorarem o Dia das Crianças. “Vai ser um momento único para o público infanto-juvenil aprender uma nova tecnologia e se divertir com um dos jogos de vídeo game mais populares do mundo”.

 

De acordo com a educadora, o ensino em robótica e programação tem se expandido na Capital. Atualmente, as aulas especializadas para crianças e adolescentes são oferecidas nas unidades da Ctrl+Play, no Parque das Laranjeiras e no Jardim América, com metodologia elaborada pela Massachussets Institute of Technology (MIT), Microsoft e Google.

 

Serviço:
Oficina gratuita de games especial Dia das Crianças
Datas: 12 e 13 de outubro (sexta e sábado)

Horário: das 8h30 às 17 horas
Local: Ctrl+Play Goiânia (unidade Jardim América), Rua C-149, n.º 686, Jardim América, Goiânia
Inscrições gratuitas: www.play1234.eventbrite.com.br

Dia das Crianças com oficina gratuita de games! Cada inscrito terá aula gratuita durante o período de uma hora e 30 minutos para elaborar seu projeto dentro do Minecraft e se divertir com o jogo. A programação será realizada das 8h às 17 horas.

 

Serviço:
Oficina gratuita de games especial Dia das Crianças
Datas: 12 e 13 de outubro (sexta e sábado)

Horário: das 8h30 às 17 horas
Local: Ctrl+Play Goiânia (unidade Jardim América), Rua C-149, n.º 686, Jardim América, Goiânia
Inscrições gratuitas: www.play1234.eventbrite.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]