site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ex-participante do The Voice Kids lança faixa eletrônica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/01/2019 10:11

 

Dona de um perfil de mais de 5 milhões de seguidores, Julia Gomes já foi vilã na novela ‘Chiquititas’ e participantes do ‘The Voice Kids’. Em 2019, Julinha - como é chamada - lança música eletrônica ao lado dos Djs e produtores Zerb, Sandeville e Düncan. A track “Wherever U Wanna Go” pode ser ouvida aqui.

 

A música nasceu de forma despretensiosa, “Eu fui jantar em uma hamburgueria com o Düncan e encontramos o Sandeville e depois de algumas horas conversando, surgiu a ideia de irmos para o estúdio mostrar no que estávamos trabalhando. Lá, ouvi pela primeira vez o que seria a “Wherever U Wanna Go” e começamos a trabalhar nela”, conta Zerb.

 

Para quem ama o som único do sax, irá se encantar com a “Wherever U Wanna Go”. O instrumento traz uma melodia dançante e energética para a música e foi tocada pelo saxofonista Nenê Santos.

 

A cantora Julia Gomes, de apenas 17 anos, foi chamada por Sandeville para trabalhar em seu estúdio e ouviu “Where U Wanna Go” com o vocal, inicialmente, masculino. Como os produtores não estavam completamente satisfeitos com a track naquele instante, essa foi a oportunidade de testar algo novo. “Gostamos muito do vocal novo com a Julinha cantando, que foi o toque final pra música”, comentam o trio de produtores.

 

Julia Gomes é atriz, cantora e compositora brasileira. Aos 8 anos de idade, foi vencedora do programa “Qual o seu talento?”, do SBT e aos 13 anos, participou da novela “Chiquititas”. A pequena prodígio se apresentou no programa “The Voice Kids” da Rede Globo, “apesar de ter iniciado a carreira cedo, foi no The Voice Kids que tive a oportunidade de mostrar pro Brasil mais uma de minhas paixões”, conta Julia. Hoje, a artista tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e já foi indicada duas vezes ao prêmio Extra de Televisão. Em 2017, Júlia lançou seu primeiro CD inédito e autoral "Por Amor Eu Faço Tudo", produzido pela Cada Instante.

 

Em seu último lançamento, Zerb lançou “With You” em parceria com a cantora Giulia e a música ficou - por quase um mês - entre as músicas virais do Spotify. Zerb já tocou em grandes festivais como Lollapalooza e Rock In Rio, além de ter feito parcerias com nomes como Vintage Culture, Dubdogz, entre outros.

 

Sandeville já foi aplaudido por Erick Morillo após seu set na noite de Réveillon em Punta Del Este, já dividiu cabine com Steve Angello, em São Paulo, e Robbie Rivera, na Wall, em Miami, além de estar regularmente no mesmo line-up de respeitados artistas nacionais como Alok, Vintage Culture, Cat Dealers, Felguk, FTampa e muitos outros. Como produtor logo firmou presença com sua track “Everytime” em colaboração com Adriano Pagani, assinada pela Sony Music, que também garantiu o suporte de Vee Brondi e Daddy’s Groove.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]