site logo
 

PUBLICIDADE

img

Executiva goiana é destaque em congresso internacional0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/10/2018 09:36

 

A executiva goiana Adriana Chaud - diretora da New Time, participará de painel no  Latin American Shared Ownership Summit, um dos mais dos mais importantes eventos no cenário internacional do turismo. O congresso terá a sua quarta edição realizada em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, no México, de 16 a 18 de outubro. “O mercado latino americano: forças, desafios e oportunidades”, esse será o tema do painel que contará com a participação da executiva.


Durante o evento, que deve reunir cerca de 250 líderes de turismo de mais de dez países das américas do sul e central, Adriana vai apresentar a experiência da New Time em comercialização de imóveis compartilhados no Brasil. A exposição da executiva goiana sobre o tema será no dia 17, ás 11h30, e terá a participação de outros importantes nomes no setor do turismo, como: Sérgio Falquer, sócio-diretor da Case Multipropriedade e Timeshare e com larga experiência no empreendedorismo turístico; Luis Rolando, gerente geral do Sun Sol Vacation Club; e Fabiana Leite, que é diretora da RCI Brasil - grupo líder mundial em intercâmbio de férias.

 

O evento terá três dias de programação, o primeiro será dedicado a visitas técnicas em vários empreendimentos, para os participantes conheçam a realidade dos imóveis fracionados e compartilhados no México. Já os outros dois dias serão voltados aos painéis e discussões.

 

De acordo com Adriana Chaud, a participação no congresso, além de um grande honra, será uma grande responsabilidade em representar o Brasil no evento internacional. “Serão dois dias de palestras, painéis de discussão e mesas de trabalho, que têm como objetivo passar orientações aos participantes sobre novidades e tendências no campo do turismo. Vou tentar levar nossa experiência no mercado de imóveis fracionados para que os outros participantes possam expandir seus negócios, e claro, buscar novas experiências e inovações que possamos levar para o mercado brasileiro”, afirma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]