site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposição comemora a 11ª Primavera nos Museus0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2017 07:49

 

Os Museus de Zoologia Professor José Hidasi e Professor Zoroastro Artiaga de Goiânia realizam, de 22 a 30 de setembro, a exposição Museus e Suas Memórias, em comemoração a 11ª Primavera nos Museus. A ação será gratuita e estará localizada no Espaço de Eventos do Gigante de Goiás, em frente à Saraiva. 

 

Serão expostas peças de arte indígena, exemplares da fauna e da flora do cerrado, da geologia, arqueologia, cultura popular, arte sacra, literatura e folclore. Animais taxidermizados também farão parte da mostra, como a Onça Pintada, Tamanduá Bandeira e Seriemas. A exposição retratará, ainda, a história e a vida dos fundadores dos Museus participantes, por meio de fotografias e recortes de jornais. 

 

Para oferecer um apoio durante a exposição, monitores estarão no local durante todo período da mostra, explicando aos visitantes sobre os objetos expostos. O evento funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h.  

 

A Primavera dos Museus é uma iniciativa criada pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) e ocorre todos os anos no mês de setembro. O IBRAM convida os museus de todo o país a desenvolverem suas programações individuais, voltada para a temática escolhida, que nesta edição está associada à preservação da memória.

 

Serviço:
Exposição Museus e Suas Memórias
Data: De 22 a 30 de setembro

Horário: Segunda a Sábado – das 10h às 22h
Domingo – das 14h às 20h
Local: Sala de Eventos do Passeio das Águas Shopping – em frente à Saraiva

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]