site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Exposição de autógrafos de grandes escritores goianos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2019 10:52

 

A exposição "Autógrafos – Grandes Escritores Goianos" será realizada no Passeio das Águas Shopping até o dia 14 de abril, com entrada gratuita. Durante o período, serão apresentados ao público 30 livros autografados pelos mais importantes escritores de Goiás, como Bernardo Élis, o único goiano que foi membro da Academia Brasileira de Letras. 

 

Na exposição, que foi aprovada pela Lei de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Goiânia, o público encontrará raridades como um autógrafo do ex-governador Pedro Ludovico Teixeira, construtor de Goiânia, e de Venerando de Freitas Borges, o primeiro prefeito da capital.

 

Segundo o curador da exposição, o jornalista e membro da Academia Goiana de Letras Iúri Rincon Godinho, essa é uma maneira do público se aproximar dos maiores autores de Goiás e de incentivar a literatura goiana.

 

Completando a lista de políticos que escreveram livros, há obras dos ex-governadores Irapuan Costa Júnior e Mauro Borges. Dentre os mais contemporâneos, quem visitar a mostra poderá ver os autógrafos do presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, Geraldo Coelho Vaz, do poeta Gabriel Nascente e de autores como Bariani Ortêncio, José Mendonça Teles e Ursulino Leão, dentre outros.

 

O gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping, Rommel Sena, destaca que o empreendimento busca sempre envolver a comunidade e trazer ações que valorizam a cultura local. “Procuramos ser um espaço onde as pessoas se encontram, convivam e se divirtam. Por isso, oferecemos as melhores experiências, trazendo sempre atrações diferenciadas para a cidade”, comenta Rommel.

 

Serviço:
Exposição Autógrafos – Grandes Escritores Goianos
Data: De 26 de março até 14 de abril
Horário: Das 10h às 22h 
Local: Na área em frente à Zara e Brooksfield do Passeio das Águas Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]