site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposição de fotos de crianças com Síndrome de Down0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/03/2019 07:23

 

Em referência ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, o Buriti Shopping recebe até domingo (24) a exposição “Down, amor a mais”, do fotógrafo Vilmar Ribeiro. O artista, pai de uma menina com Síndrome de Down, apresenta imagens do cotidiano da filha com amigos. A mostra, gratuita e aberta ao público, pode ser vista no 1º piso, próximo ao Vapt -Vupt.

 

A exposição busca trabalhar a inclusão social e valorizar as diferenças, a partir do contato com o dia a dia de crianças que convivem com a Síndrome de Down, alteração genética presente em cerca de 300 mil pessoas no Brasil. A cada click, Vilmar apresenta descobertas da filha e de seus amigos, apontando avanços e percepções, com intuito de trabalhar a autoestima e autoconfiança das pessoas com Síndrome de Down.

 

“É muito importante que as pessoas, principalmente crianças, aprendam a conviver com as diferenças, sabendo que todos temos nossas particularidades e capacidades”, observa Vilmar. O fotógrafo é pai de Yammane Vytória, que o despertou para um novo olhar da Síndrome de Down, retratada constantemente por meio de suas lentes.

 

Vilmar também integra o grupo social Liiga do Bem, com foco em crianças de orfanatos. Desde sua criação, há 11 anos, por colaboradores de uma empresa de telecomunicação, o movimento já ajudou a milhares de crianças em diversas ações, como distribuição de brinquedos, alimentos, agasalhos. A equipe é formada por pessoas comuns que trabalham no dia a dia, mas que reservam um tempinho todos os meses para fazer o bem.

 

Serviço:
Data: até 24 de março

Local: Buriti Shopping, Piso 1, em frente ao Vapt Vupt.
Entrada: gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]