site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposição em homenagem às mulheres na Vila Cultural Cora Coralina0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2019 08:07

 

A exposição fotográfica Em Defesa Delas, uma iniciativa promovida pela Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), poderá ser vista na Vila Cultural Cora Coralina até o dia 31 de maio. A mostra é uma homenagem às mulheres vítimas de violência e faz parte da campanha Maio Verde: Em Defesa Delas, realizada pela DPE-GO. A visitação é aberta de segunda-feira a domingo, das 9 às 17 horas, com entrada gratuita.

 

A exposição é composta por 21 imagens de dez mulheres que viveram situações de violência e são acompanhadas pela DPE-GO, e que estão retratadas pelas fotógrafas Regina Esteves, Mariana Borges, Ludmilla Oliveira e Gisele Soares. Os registros foram realizados gratuitamente pelas fotógrafas, sendo que a participação de cada mulher foi voluntária.

 

Todos os anos, no mês em que se celebra a Defensoria Pública, é realizada nacionalmente a campanha Maio Verde. Em 2019, o tema é Em Defesa Delas: Defensoras e Defensores Públicos pela Garantia dos Direitos das Mulheres. A violência contra a mulher e o acesso das mulheres aos serviços públicos são alguns dos assuntos tratados nesse contexto. Em Goiás, além da exposição, a programação inclui atendimento concentrado às mulheres (inclusive em presídios), rodas de conversa e palestras.

 

Serviço:
Visitação: Até o dia 31/05, de segunda a domingo, das 9 às 17

Local: Vila Cultural Cora Coralina
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]