site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bougainville traz exposição ´Infância´0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/09/2015 11:20

 

Em comemoração ao mês das crianças, a empresária e fotógrafa Paula Souza apresenta a exposição “Infância”, no Shopping Bougainville. O coquetel de abertura para convidados será nesta quinta-feira, 1º de outubro, às 20h. As fotos estarão à disposição do público de 02 a 15 de outubro. As imagens retratam crianças de 5 dias a 9 anos, em momentos de emoção, alegria e descontração.

 

A fotógrafa goiana Paula Souza é especialista em fotografia de gestantes, bebês, crianças e famílias. Paula Souza tem seu trabalho reconhecido em eventos e já estampou capas de várias revistas da área. Ela também ministra workshops e cursos para outros fotógrafos.

 

A exposição estará localizada na sala 115, antiga “Andarella”, no piso 2, e terá entrada franca. Para o coquetel de abertura, são esperados veículos de comunicação e clientes da fotógrafa, como as blogueiras Janaína Brito e Raquel Santana.

Em comemoração ao mês das crianças, a empresária e fotógrafa Paula Souza apresenta a exposição “Infância”, no Shopping Bougainville. As fotos estarão à disposição do público de 02 a 15 de outubro. As imagens retratam crianças de 5 dias a 9 anos, em momentos de emoção, alegria e descontração. Paula Souza tem seu trabalho reconhecido em eventos e já estampou capas de várias revistas da área. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]