site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Exposição marca a reabertura do MAC após reforma0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/08/2017 08:08

 

Paulo Resende


O Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC|Goiás) recebe a partir de 29 de agosto a exposição “Contrarquitetura”, do artista plástico goiano Juliano Moraes. A mostra, que seguirá até o 20 de outubro, com entrada franca, será composta por cerca de 80 obras, entre esculturas, desenhos e instalações.


O vernissage da exposição será realizado para convidados, no dia 29 (terça-feira), a partir das 20 horas. O evento marcará a reabertura do salão principal do MAC|Goiás, que é ligado ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). O coquetel com a assinatura do Hermeto Bar terá trilha sonora dos DJs Hugo Camargo e François Calil. 


“Contrarquitetura” é a segunda individual de Juliano Moraes. A primeira, "Ne-Uter" (2001), também foi sediada pelo MAC|Goiás. As obras que compõem o projeto atual foram elaboradas nos últimos dois anos, algumas delas exclusivamente para a exposição, que tem o apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás.


A produção da mostra está sob a responsabilidade de Guilherme Wohlgemuth. A ação educativa tem a coordenação de Cayo Honorato e o design gráfico está a cargo de Maurício Mota.


Juliano Moraes nasceu em Goiânia (GO) e tem 45 anos. Começou sua carreira aos 14. Aos 18, foi premiado na 2ª Bienal de Goiás. Desde então, teve seu trabalho exposto em importantes salões, museus e galerias de Goiânia, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza e Rio de Janeiro. É professor da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV/UFG).


A abertura da exposição ao público será no dia 30 de agosto (quarta-feira). Os horários são das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e das 11 às 17 horas, aos sábados, domingos e feriados. O Museu dispõe de uma equipe de monitores especialmente preparada para receber o público.


Para grupos de alunos e professores, o Núcleo de Ação Educativa e a Curadoria oferecem ainda uma série de atividades de sensibilização e contato com a obra do artista. Já é possível agendar visitas pelo telefone (62) 3201-4923 ou pelo e-mail [email protected].


Serviço:
Exposição “Contrarquitetura”, de Juliano Moraes
Abertura para convidados: 29 de agosto de 2017, às 20 horas
Visitação pública: 30 de agosto a 20 de outubro de 2017 (das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e das 11 às 17 horas, aos sábados, domingos e feriados)
Local: Museu de Arte Contemporânea de Goiás/Centro Cultural Oscar Niemeyer 
Entrada franca
Informações e agendamento de grupos: (62) 3201-4923[email protected]

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]