site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Exposição Retalhos tem desenhos com técnicas variadas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2017 08:32

 

Alunos da Formação Inicial e Continuada (FIC) Infanto Juvenil das Artes Visuais realizam a Exposição Retalhos, de 13 a 22 de dezembro, na Galeria de Arte Basileu França. O público poderá conferir uma exposição de obras artísticas dos alunos, através de desenhos com interferência em fotografias, feitos a partir de estudos das obras do artista Ben Heine, cujos trabalhos se encaixam no estilo surrealista.

 

“Essa exposição visa propiciar um espaço para troca de experiências dos alunos-artistas e mostrar ao público obras tecnicamente apuradas e expressivas, dos mais diversos gêneros das artes visuais”, adianta a coordenadora de artes visuais, Fernanda Porto. 

 

Além dos desenhos, serão expostas obras de artesanato, feitas a partir de técnicas de decoupage em garrafas e pratos de cerâmica, além de fosqueamento alternativo em vidro e desenho em garrafas. Outras técnicas também poderão ser conferidas em outras obras, como a utilização de pó de mármore e PVA sobre madeira.

 

Segundo a professora da FIC Infanto Juvenil e umas das orientadoras da mostra, Regina Lopes, o ensino e a aprendizagem em artes são procedimentos ativos e dinâmicos, que dialogam com diferentes formas de concretização de um produto artístico. “É muito importante para os alunos essa oportunidade de expressarem sua capacidade criativa e ter contato com a opinião do público durante a visita na galeria”, destaca.

 

Serviço:
Exposição Retalhos
Data: de 13 a 22/12

Horário: segunda a sexta-feira, das 9h30min às 11h40min, e das 14 às 18 horas
Local: Galeria de Arte Basileu França, Avenida Universitária, 1750, Setor Universitário
Informações: Produção Cultural e Comunicação do Basileu França (62) 3201-4044

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]