site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposição reúne camisas do futebol goiano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2017 08:25

 

O Passeio das Águas Shopping recebe, até dia 22 de outubro, a exposição de Camisas do Futebol Goiano. O evento, que está montado na área central – junto às escadas rolantes – conta com aproximadamente 40 peças dos 20 clubes que disputam a 1ª e 2ª divisões do Campeonato Goiano.

 

Uma das curiosidades da exposição é a camisa da Seleção Goiana, formada por grandes jogadores do futebol do estado, dentre eles Lincoln, o "Leão da Serra", Macalé e Matinha, na partida inaugural do estádio Serra Dourada, em 1975.  

 

A mostra também conta com as camisas dos campeonatos brasileiros da 3ª divisão de 1996 e 2015 vencidos pelo Vila Nova Futebol Clube, além do manto que o tigrão usou para jogar a Copa Conmebol de 1999, quando se tornou o primeiro time goiano a disputar uma competição internacional.

 

A camisa utilizada pelo Goiás Esporte Clube na sua participação na Libertadores da América, em 2006, também está exposta. Os esmeraldinos poderão apreciar, ainda, camisas do goleiro Harlei, ídolo do verdão.

  

Peças dos times Atlético Goianiense, Aparecidense, Anápolis, Rio Verde, Itumbiara, Iporá, Crac, Goianésia, Grêmio Anápolis, Anapolina, Goiânia, Trindade, Santa Helena, Aseev, América Morrinhos, Monte Cristo, Aparecida MBS e Novo Horizonte também fazem parte da exposição.   

 

A ação é gratuita e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

 

Serviço:
Exposição de Camisas do Futebol Goiano
Data: Até 22 de outubro
Local: Shopping Passeio das Águas, área central – junto às escadas rolantes 
Horário: De segunda a sábado – das 10h às 22h
Domingo – das 14h às 20h
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]