site logo
 

PUBLICIDADE

img

Externato São José realiza Bazar Beneficente 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2018 03:32

 

A 18º edição do Bazar das Irmãs Dominicanas do Externato São José será realizada de terça (6) a quinta (8), das 7h30 às 17h30, no laboratório de Ciências do colégio. A entrada é gratuita.

 

A Irmã Dominicana Maria Helena Amaral Mattos, de 92 anos, passou o ano produzindo enfeites natalinos, religiosos, velas e diversas peças decorativas. Ela atuou a vida toda como educadora e desacelerar poderia ter sido uma opção, mas viu em um curso de flores de meia calças coloridas a oportunidade de ampliar os recursos para as obras sociais que favorecem as Irmãs Dominicanas do Colégio Externato São José. “Nunca pensei em parar. Enquanto tiver forças e saúde para seguir em frente e preparar o bazar irei fazer”, diz a Maria Helena.

 

A religiosa conta com a ajuda de uma voluntária fundamental para o andamento da confecção dos enfeites, a devota Maria do Carmo Dias, funcionária aposentada do Estado de São Paulo. “Quando nos conhecemos, ela ministrava esse curso de flores de meias. Quando concluí comecei a confeccionar as primeiras peças para o bazar e ela logo se prontificou a ajudar e nunca mais me deixou sozinha”, conta agradecida. Maria do Carmo, por sua vez, faz tudo com muito prazer, se diz agradecida por tudo o que Deus lhe proporcionou na vida e diz que essa é apenas uma forma de agradecer.

 

No bazar será possível encontrar peças variadas voltadas à festividade de Natal: bonecos de neve, árvores de natal, bengalas, imagens de Nossa Senhora enfeitadas, guirlandas de doces, adornos para a árvore natalina, bolas com aplicações e uma variedade infinita de ornamentos, além de artigos para casa, vasos com flores de meias coloridas, caixas para bijuterias, imagens do Espírito Santo e bordados.

 

Serviço
Data:
 06, 07 e 08/11

Horário: 7h30 às 17h30 
Local: Laboratório de Ciências do colégio Externato São José, Rua 18, 221 – Setor Oeste, Goiânia               

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]