site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

‘Extraordinário’ estreia em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/12/2017 07:15

 

“Extraordinário”, novo lançamento da Paris Filmes, fez a melhor abertura do fim de semana na bilheteria brasileira e ficou à frente do blockbuster “Liga da Justiça”.  Com estreia na última quinta (7/12), em 800 salas, a produção tem um acumulado de 812 mil espectadores e R$ 13 milhões em renda, o que conferiu ao filme a 1ª posição nos cinemas, com a melhor média de público por sala. Nos Estados Unidos, o longa produzido pela Lionsgate se manteve entre os 3 primeiros do ranking e acumula mais de U$ 100 milhões em renda. O valor de produção é estimado em U$20 milhões.

 

Com uma narrativa adaptada do best-seller homônimo de R. J. Palacio, “Extraordinário” (Wonder), o filme dirigido por Stephen Chbosky (de “As Vantagens de Ser Invisível” e roteirista de “A Bela e a Fera”) retrata a vida do garotinho Auggie Pullman, interpretado por Jacob Tremblay, que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida.  Com a ajuda de seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.

 

A relação familiar e seu processo de adaptação são revelados no trailer, que expõe os medos e as dificuldades enfrentadas por Auggie e a transformação da comunidade escolar com a chegada do estudante. O elenco reúne ainda a atriz Sonia Braga, que interpreta a avó de Auggie.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]