site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fabiana Queiroga inaugura exposição no Lowbrow0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/09/2017 07:27

Fabiana Queiroga
 

O Lowbrow Lab Arte & Boteco irá inaugurar na quarta-feira (20), às 20 horas, a exposição Do Éden ao Jardim, da artista plástica Fabiana Queiroga, com curadoria de Cristiano Lemes. A artista apresentará um trabalho que caminha entre o lúdico e o poético, com ilustrações, desenhos, pinturas, gravuras, esculturas e objetos que trabalham “o vazio, o corpo nu – o corpo coberto, o jardim”, anuncia o curador Cristiano Lemes.

 

“Nos suportes em branco, Queiroga parte do vazio para a necessidade de construir. Seus femininos corpos estão à deriva. Deslocam-se, procuram, desejam, constroem. A mobilidade é inerente ao corpo que busca, incessantemente, criar lugares no mundo”, diz o curador.

 

As peças escolhidas para compor a exposição do Lowbrow preservam o traço limpo e ingênuo, apresentando de maneira crítica e leve seu mundo feminino e contemporâneo, criando uma atmosfera peculiar e intimista.

 

Para incrementar a noite, o Boteco de Quintal do Lowbrow Lab Arte & Boteco receberá a discotecagem cool dos DJs Roan e Thiago Jesus.

 

Fabiana Queiroga é natural de Goiânia, formada em Artes Visuais, habilitada em Design Gráfico e pós-graduada em Arte Contemporânea pela Faculdade de Artes Visuais (FAV-UFG). Professora e pesquisadora, atua, também, como artista plástica e designer de comunicação e moda.

 

Serviço:
Data de abertura: 20/09

Horário: 20 horas
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 118, 1684 – Setor Sul
Informações: 62 3991-6175

O Lowbrow Lab Arte & Boteco irá inaugurar na quarta-feira (20), às 20 horas, a exposição Do Éden ao Jardim, da artista plástica Fabiana Queiroga, com curadoria de Cristiano Lemes. A artista apresentará um trabalho que caminha entre o lúdico e o poético, com ilustrações, desenhos, pinturas, gravuras, esculturas e objetos que trabalham “o vazio, o corpo nu – o corpo coberto, o jardim”.

 

Serviço:
Data de abertura: 20/09

Horário: 20 horas
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 118, 1684 – Setor Sul
Informações: 62 3991-6175

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]