site logo
 

PUBLICIDADE

img

Família Urso estrela Natal 2018 da Coca-Cola0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2018 00:49

 

No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram o filme da campanha em TV aberta, em todo o país. Os famosos personagens aparecem, também, em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

 

 

Latas e garrafas PETs trazem uma ilustração dos ursos e quatro opções de frases da campanha nos rótulos: "O sabor especial de estar junto", "Em família, sempre cabe mais um", "Não deixe apagar as suas tradições",  e "Na ceia, todos participam".

 

 

Ao baixar o aplicativo Natal Coca-Cola (que estará disponível em meados de novembro para sistemas Android e IOS), consumidores poderão escanear a embalagem temática para ter acesso à um conteúdo exclusivo em realidade aumentada. Serão quatro episódios com histórias do icônico urso polar.

 

 

Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estarão à venda nos próximos dias no site do e-commerce da Coca-Cola com entrega em todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]