site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fast Açaí inaugura loja conceito no Buriti Shopping 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2018 08:59

 

Com novo visual, um mix de produtos ainda maior e um atendimento que inclui o uso de um aplicativo no celular para fazer os pedidos, assim é a loja conceito da Fast Açaí inaugurada no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia.

 

“As lojas que forem inauguradas daqui para frente adotarão todas essas novidades. A ideia é levar esse novo conceito de atendimento para as demais unidades espalhadas pelo país”, revela gerente de franquias da Fast Açaí, Odilon Moura. Ele explica que a grande mudança será no atendimento, que será mais rápido e moderno. “Teremos, por exemplo, o uso de um aplicativo, por meio do qual o cliente já estando nas imediações da loja, poderá fazer seu pedido e já pagar. Tudo pelo celular, bastando chegar na loja e retirar o produto”, explica Odilon. Além da loja conceito, o Buriti Shopping continuará com um quiosque da Fast Açaí, que passará a funcionar no primeiro piso.

 

Além dos já conhecidos açaí e o cupuaçu naturais, os sanduíches naturais e os wraps, a loja conceito da Fast Açaí conta também com um um mix de produtos ainda maior. “Esses novos itens que pretendemos lançar neste ano e no próximo chegarão em primeira mão na loja conceito. Hoje a Fast Açaí é mais do que um lugar onde se toma açaí. Estamos nos tornando referência em comer bem de forma saudável, por isso estamos desenvolvendo esse novo menu, mas sem perder as nossas raízes e nossa qualidade”, afirma Odilon.

 

A marca também agrega novidades para o produto que é seu carro-chefe, o açaí natural, que passa a contar com novas opções de acompanhamento. “Antes, a nossa única opção de fruta para colocar como o adicional era a banana e, na loja conceito, começaremos a testar outras opções de frutas tropicais para serem adicionadas no açaí como morango, abacaxi, kiwi e oferecemos também  frutas da estação”, conta Odilon.

 

 

Com 30 m², a loja conceito no Buriti Shopping traz a nova programação visual da marca, que traz uma proposta de diálogo com o público jovem, em especial na faixa entre 10 e 35 anos.

 

“A nossa marca está mais clean, com cores menos contrastadas, com uma melhor leitura visual, usando bastante o branco para destacar o roxo e um ícone marcante, que faz referência ao nosso carro-chefe que é o açaí natural. A ideia é dialogar principalmente com essa geração millenium, que são os pré-adolescentes de hoje, até pessoas com 35 anos e que já têm uma cultura de buscar por uma alimentação mais saudável”, esclarece o gerente de franquias da Fast Açaí.

 

Odilon explica que apesar da inauguração da nova loja conceito no Buriti, o modelo já vinha sendo usado com sucesso em outras duas unidades, uma no Rio de Janeiro, e outra na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. “A loja de Santa Maria, onde já implantamos essas mudanças, foi destaque em desempenho neste começo do ano. Na loja do Rio também estamos tendo muito bons resultados”, destaca Odilon.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]