site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Febracis promove curso Coaching Integral Sistêmico0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/05/2018 11:25

 

A Febracis Goiânia irá promover, quinta (24) a domingo (27), o primeiro módulo o Curso Formação em Coaching Integral Sistêmico. No Brasil, é o único curso certificado pela universidade americana Florida Christian University. O segundo módulo será realizado de  28 de junho a 1° de julho.

 

O Coaching permite que o cliente desenvolva habilidades e alcance objetivos, explorando o máximo de seu potencial criativo, intelectual e emocional, promovendo grandes mudanças tanto na área pessoal quanto na profissional. O Curso Formação em Coaching Integral Sistêmico tem um diferencial em relação às técnicas tradicionais de Coaching, tendo em vista que o carro chefe da Febracis é trabalhar de forma integral a razão e a emoção, de maneira que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, finanças, relacionamento conjugal e relações sociais entre outras áreas, serão trabalhadas no processo.

 

O Diretor Executivo da Febracis Brasília e Goiânia, Giovanni Santos destaca outras vantagens competitivas aos alunos, tais como: os coaches Febracis fazem do Coaching como um estilo de vida e profissão e os profissionais formados pela instituição são os mais bem remunerados do mercado.

  

Serviço:
Curso Formação Coaching Integral Sistêmico
Data: 24 a 27 de maio, e 28 de junho a 1° de julho de 2018

Organização: Febracis Goiânia
Local: Mercure Goiânia Hotel
Informações: [email protected] ou (62) 3642-2565 / 9.9660-2564 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]