site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Férias com 'O Show da Luna!'no Goiânia Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/01/2018 13:44

 

"O Show da Luna!" será a atração de férias do Goiânia Shopping. O evento licenciado será inaugurado neste domingo (14) para crianças de 3 a 10 anos de idade. O ambiente lúdico e colorido permitirá que as crianças embarquem no mundo de Luna, Júpiter e Cláudio. Para que os pequenos vivenciem diversas experiências científicas, como os personagens fazem nos episódios do desenho, o evento terá atividades abertas ao público e também atrações pagas. 
 
 
No espaço gratuito, os participantes terão acesso a lupas para conhecer, bem de perto, as formas de diversos isentos e o colorido das flores. Num grande totem de acionamento individual, será possível acessar sons característicos de vários animais. Por meio de um experimento que traz uma visão lúdica do ciclo da água, as crianças poderão “fazer chover”. Também serão destaques o palco para as crianças tirarem fotos fantasiadas e o cenário interativo com uma bicicleta tripla. As fotos são gratuitas e os pais poderão usar seus próprios telefones celulares para fazer o registro dos pequenos. 
 
 
Entre as atividades pagas (ingresso no valor de R$ 18,00 para 15 minutos de brincadeira), um foguete gigante de 7 metros de altura promete encantar o público. Com uma plataforma móvel e óculos especiais, a atração permitirá que as crianças vivam grandes aventuras em seu interior. Numa outra experiência inesquecível, os participantes aprenderão a técnica de como fazer um desenho animado (stop motion). Será possível, ainda, se divertir nas bicicletas artísticas, nas quais as crianças vão criar desenhos com a ajuda das pedaladas. Ao pedalarem, os pequenos impulsionarão um tambor responsável pela mistura das tintas de cores primárias, criando outras cores e formando desenhos. Serão momentos para toda a família se envolver em desvendar as principais dúvidas que afligem as crianças em idade pré-escolar.
 
 
Para completar a brincadeira, os personagens Luna, Júpiter, seu irmão mais novo, e Cláudio, um furão, estarão presentes no Goiânia Shopping para interagir pessoalmente com as crianças que visitarem o evento. Serão momentos de muita alegria, em que os pais poderão registrar os encontros com seus próprios telefones celulares ou câmeras fotográficas. A temporada de encontros será de 25 a 28 de janeiro.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]