site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festa do Peão de Barretos transmite rodeio 24 horas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2020 15:29

 

Os fãs de rodeio também estão sendo presenteados com uma programação especial nas redes sociais. O canal oficial no YouTube da Festa do Peão de Barretos - maior evento do gênero da América Latina e entre os maiores do mundo - vai apresentar durante todo o mês de abril as competições completas da edição de 2019 do evento. O canal pode ser acessado pelo link: http://www.youtube.com/c/festadopeaodebarretos.

 
Serão 24 horas diárias de rodeio, que mostrarão os 11 dias de festa. Nesta quinta-feira, dia 09, serão exibidas as competições da quinta-feira dia 16 de agosto, e assim sucessivamente, até o dia 20 de abril, quando o público poderá acompanhar a grande final (ocorrida em 26 de agosto do ano passado).

 
Os programas incluem Barretos International Rodeo, nas modalidades touro, cutiano, sela americana, bareback, team penning e três tambores, finais da Liga Nacional de Rodeio (LNR) e Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), The American Run e seletivas.

 
"É uma forma de nos aproximarmos e proporcionar bons momentos durante quarentena, aos admiradores e seguidores do rodeio. Apesar da Festa de Barretos não ter sido afetada ainda pela pandemia, por acontecer em agosto, as competições deste primeiro semestre estão suspensas temporariamente e sabemos que tanto os competidores quanto os fãs sentem muita falta deste esporte", diz o Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação promotora do evento.

 
O acervo, que é uma parceria com a Brasil Rural TV, faz parte do conteúdo pago por assinantes no mês de agosto, por meio de pay-per-view, mas agora estará disponível gratuitamente. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]