site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Festival de Talentos Novo Som será em maio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2018 10:28

 

O I Festival de Talentos Novo Som será realizado em Goiânia nos dias 5 e 6 de maio, no auditório do CEPI-Instituto de Educação de Goiás/ IEG. O evento pretende descobrir novos talentos da música e aumentar a visibilidade de músicos locais que estão em início de carreira. Através de músicas inéditas, os músicos se apresentarão durante dois dias de festival. Os jurados irão escolher as melhores músicas, bandas e performances, além de premiarem a torcida mais animada e organizada. As premiações serão oferecidas em dinheiro, instrumentos musicais e gravação de uma faixa em estúdio profissional. Poderão se inscrever bandas, duplas e cantores solistas.
 
 
As inscrições poderão ser realizadas solicitando ficha de inscrição para o e-mail [email protected], até o dia 25 de março. Os inscritos passarão por curadoria e o resultado dos selecionados será divulgado no dia 9 de abril.
 
 
As inscrições e a participação no festival serão gratuitas. O projeto foi contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás, SEDUCE-Governo de Goiás.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]