site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Festival Internacional de Dança de Goiás altera local e data do evento0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2018 07:17

 

A organização do Festival Internacional de Dança de Goiás informa que o local e a data de início do evento foram alterados, em razão das obras de reforma do Centro Cultural Oscar Niemeyer. O festival, que antes começaria no dia 03 de julho, agora terá início no dia 04 de julho. O encerramento das atividades ficou mantido para o dia 08 de julho. 
 
 
Com a mudança, toda a programação será realizada no Teatro Sesi, que fica na Avenida João Leite nº 1013, no Setor Santa Genoveva. Apesar das alterações, todas as atividades estão mantidas. O evento, que está em sua sexta edição, será promovido pelo Studio Dançarte, das irmãs Gisela e Ariadna Vaz, com apoio do Governo de Goiás, por meio da Lei Goyazes, e do Conselho Brasileiro da Dança (CBDD).
 
 
O Festival Internacional de Dança de Goiás contará com diversas atividades voltadas para alunos e profissionais da dança de todo o Brasil e do exterior, como as Mostras Competitiva e Não Competitiva e workshops de diversos estilos. As competições serão realizadas em todos os dias do evento, com as modalidades Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Contemporânea, Jazz, Estilo Livre, Dança de Rua, Sapateado e Danças Populares.
 
 
O público poderá assistir gratuitamente as apresentações das Mostras Competitiva e Não Competitiva. O Festival Internacional de Dança de Goiás oferece uma das melhores premiações em dinheiro entre os eventos da área no Brasil, totalizando R$ 49 mil. O anúncio dos bailarinos e profissionais que receberão os prêmios especiais será realizado no último dia do evento.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]