site logo
 

PUBLICIDADE

img

​​​Fim de semana: Clubinho Goiânia Shopping 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2018 11:31

 

Crianças a partir de 7 anos de idade poderão vivenciar conceitos básicos de robótica na próxima edição do projeto Clubinho Goiânia Shopping. As oficinas serão ministradas no sábado (21) e no domingo (22), no Espaço Clubinho, Piso 3. As inscrições são gratuitas.
 
 
Os participantes aprenderão a montar um circuito simples com Arduino e também a fazer a programação do sistema. No sábado, a atividade será das 16 às 17h40. No domingo, são duas sessões. A primeira, das 14 às 15h40, é para crianças de 7 a 10 anos. Já a segunda, das 16 às 17h40, para participantes de 10 a 14 anos.
 
 
Para garantir que a diversão seja completa durante as férias de julho, o Espaço Clubinho Goiânia Shopping tem atividades diárias para crianças a partir de 5 anos de idade. A programação especial seguirá até dia 31 de julho. De segunda a sexta, o projeto oferece duas sessões diárias de oficinas infantis, sempre às 14 e às 18 horas. Aos sábados e domingos, segue a programação normal do Clubinho, com as oficinas gratuitas de tecnologia. 
 
 
Às segundas, a oficina é a de Decoração de Cupcake. Às terças, Montagem de Scrapbook. Às quartas, Produção de Brinquedos com Recicláveis. Às quintas, oficina de Slime. Às sextas, Montagem de Bolo de Pote. Cada oficina comporta até 30 crianças brincando ao mesmo tempo. As inscrições são feitas no próprio Espaço Clubinho e custam R$ 25,00. Há também a opção do pacote com cinco oficinas, no valor de R$ 100. ​
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]