site logo
 

Passeio das Águas recebe finalista do The Voice0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/10/2018 18:53

 

O Passeio das Águas Shopping irá completar 5 anos, no dia 30 de outubro. Para celebrar, irá promover show gratuito com o finalista do The Voice Brasil, Kevin Ndjana, às 19 horas. A apresentação será acompanhada pela Classic Band e no repertório estarão canções de Michael Jackson, Bruno Mars, Rag’n Bone Man e Nina Simone, dentre outros. O show também será uma edição especial do projeto Executiva no Palco, da Rádio Executiva, desta vez, com apoio da TV Anhanguera.

 

“Esta data é muito importante para o shopping, que ao longo do tempo criou um vínculo de fidelização e carinho com o público. São cinco anos de histórias e de cumplicidade que transformaram o empreendimento em um centro de referência para toda a família. Nada melhor que comemorar com as pessoas que fazem o sucesso da nossa história”, diz Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.

 

O shopping também preparou a campanha institucional “O Passeio é uma Festa!”, que reforça os importantes laços entre o empreendimento e os seus públicos. Para isso, as peças foram criadas com clientes reais e serão veiculadas nas redes sociais, TV’s e rádios, além da mídia interna do shopping.

 

Serviço:
Data: 30/10

Horário: 19 horas
Local: Passeio das Águas Shopping
Entrada gratuita 

Horário: 19 horas

Local: Passeio das Águas Shopping

Entrada gratuita 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]