site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant In Concert apresenta Gal Costa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2016 00:33

 

Gal Costa irá se apresentar em Goiânia nesta terça-feira (23), às 19h30, no Flamboyant Shopping Center. O show faz parte do projeto Flamboyant in Concert. A artista trará o show da turnê “Espelho d'Água”. 



No palco, ela estará acompanhada pelo violonista e guitarrista carioca Guilherme Monteiro. O repertório foi escolhido a quatro mãos pela cantora e pelo jornalista Marcus Preto, que também divide com Gal a direção do espetáculo. Além de “Espelho d'Água”, primeira parceria de Marcelo Camelo (Los Hermanos) com o irmão, o poeta Thiago Camelo, o roteiro se concentra nos temas que ganharam notoriedade na voz da cantora. Entre os destaques, a primordial “Coração Vagabundo” (Caetano Veloso), canção que abria o primeiro álbum de Gal, “Domingo” (1967), “Folhetim” (Chico Buarque), “Vaca Profana” (Caetano Veloso), “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Volta” (Lupicínio Rodrigues) e “Baby” (Caetano Veloso).


Gal Costa, que atualmente concilia a agenda de shows para divulgar seu último álbum, traz aos goianos um espetáculo intimista, ao lado de um músico de intensa identificação com o jazz. Como exclusividade, a artista busca na guitarra e no violão de Guilherme Monteiro a mesma sofisticação de seus shows com banda, conciliando sua já conhecida delicadeza e intensidade. Isso porque, Guilherme que vive em Nova York desde 2000, tocou e gravou com alguns dos grandes nomes do gênero, como Kenny Werner, Grady Tate e Ron Carter. Também integrou as bandas Duduka Da Fonseca’s Quintet e Forró in the Dark, além de acompanhar Bebel Gilberto pelo mundo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]