site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant oferece atrações no feriado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/04/2019 08:02

 

Marcos Cardoso


No feriado de Páscoa e Tiradentes, o Flamboyant Shopping Center irá funcionar normalmente, oferecendo várias atrações de lazer e opções de compras. 
 
 
De 10 e 21 de abril, a oficina “Pequenos Grandes Chefs” irá transformar as crianças participantes em verdadeiros chefs e irá estimulá-los a soltar a imaginação na cozinha. As crianças terão à disposição ingredientes para preparar dois recheios para o seu ovo de colher: bolo de cenoura e palha italiana, onde a principal estrela será o chocolate. A oficina é destinada a crianças de 4 a 12 anos de idade.
 
 
O trenzinho Expresso Flamboyant também será uma opção de diversão. A atração estará disponível entre os dias 18 e 21 de abril, com vagões coloridos e sonorizados O ingresso custa R$ 15, no Piso 1 próximo à Brasil Cacau, das 14h às 20h.

 

A Feira de livros Letrinha, que estará no Flamboyant Shopping até dia 30 de abril, também tem atrações especiais duas gratuitas no fim de semana do feriado. O público encontrará contação de histórias, às 16 horas, no sábado (20) e no domingo (21). A feira está instalado na Praça da Cúpula - Piso 1.

 

Os charmosos miniveículos Car for Kids, que estão instalados no Piso 2, prometem um divertido passeio pelos corredores do shopping. Os adultos conduzem as crianças, com segurança, por meio de controle remoto.

 

No Garden Flamboyant, a brincadeira fica por conta da Villa Kidz, um espaço voltado para crianças se divertirem com conforto e segurança. Destinado a crianças de seis meses até 12 anos, o espaço traz os mais modernos brinquedos interativos e pedagógicos e profissionais especializados.
 
 
O Polo Gastronômico Flamboyant também promete ser movimentado. Com ampla variedade em restaurantes, não vão faltar opções para quem estiver passeando no shopping. Dentre as opções, Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas Restaurante Bar, Kanpai Blue, L’Entrecôte de Paris, Madero SteakHouse, Outback Steakhouse, Pobre Juan e a Tartuferia San Paolo. 
 
 
O feriado também pode ser uma oportunidade para aproveitar as atrações na livraria Saraiva, que oferece grande variedade de títulos ou para aqueles que querem curtir um filme no Cinemark, localizado no piso 3.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]