site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant promove oficinas divertidas 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/10/2017 08:39

 

Em homenagem ao Dia das Crianças, o Flamboyant Shopping Center irá realizar oficinas relacionadas à culinária e à arte, até domingo (15). Neste período, sempre das 14h às 20 horas, os pequenos poderão confeitar pirulitos de chocolate ou cupcakes, usar a criatividade manuseando fantoches ou se aventurar no universo da pintura em tela.
 

Com duração de 20 minutos cada, as oficinas de culinária e de fantoches terão vagas limitadas a 12 crianças por turma, enquanto as oficinas de pintura em tela terão capacidade para receber até 10 crianças simultaneamente.
 

Formatadas para crianças com idade entre 3 a 12 anos, as atividades serão acompanhadas e orientadas por monitores. Para participar da oficina será obrigatório fazer o cadastro, assinar o Termo de Responsabilidade e efetuar a compra do ingresso individual no valor de R$ 10,00 (dez reais) por oficina. A taxa simbólica inclui material fornecido pelo organizador.
 

Com vagas limitadas, cada ingresso é valido para o horário da turma da compra. Na bilheteria serão vendidos ingressos apenas para horários disponíveis do dia, não sendo possível a venda antecipada para os dias posteriores.
 

Serviço:
Oficinas divertidas Flamboyant para o Dia das Crianças
Local: Piso 2 Átrium
Período: 12 a 15 de outubro de 2017
Horário de funcionamento: 14 às 20 horas (obs.: a última turma entrará as 19h30 para as atividades se encerrarem às 20 horas)
Inscrições: R$ 10,00 (dez reais) - convite individual válido para uma oficina em horário e data disponível no ato da aquisição
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]