site logo
 

Gal Costa lança primeira música do álbum de inéditas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2018 09:16

 

Gal Costa lançou “Palavras do Corpo”, primeiro single de seu próximo álbum, que chega às lojas em agosto pela Biscoito Fino.

 

Parceria do músico capixaba Silva com o poeta carioca Omar Salomão, a canção foi escrita especialmente para a voz da cantora. Foi inspirada pela música "Sua Estupidez", de Roberto e Erasmo Carlos, gravada por Gal no clássico álbum "Fatal" (1970), dirigido por Waly Salomão, pai de Omar.

 

A história é curiosa. Em uma mesa de bar, Omar contou ao diretor artístico Marcus Preto, produtor dos trabalhos recentes de Gal, que toda a vez que escutava a voz da cantora na música de Roberto e Erasmo, tinha mais certeza de que ninguém diz "eu te amo" como ela. "Então faça uma letra sobre isso!", Preto encomendou.

 

Assim que a letra ficou pronta, o produtor enviou para que Silva fizesse a música. Silva, que já havia acompanhado Gal Costa como tecladista e violinista em turnê cantando Lupicínio Rodrigues, se inspirou em Amy Winehouse, uma das paixões de Gal.

 

O arranjo foi feito sob a direção musical de Pupillo, baterista, compositor, produtor e membro da banda pernambucana Nação Zumbi.

 

Também pela Biscoito Fino, Gal Costa lançou no ano passado “Estratosférica ao Vivo” (2017), editado em CD e DVD, gravado na Casa Natura, em São Paulo.

 

A canção “Palavras no Corpo” está disponível nas plataformas: DeezerSpotifyItunesApple MusicGoogle PlayNapster e Youtube.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]