site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ganhador do Comida di Buteco inspira prato da Azul0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/11/2018 03:47

 

As refeições servidas a bordo dos voos internacionais da Azul terão novidades no mês de novembro. Quem voar com a companhia para Orlando, Fort Lauderdale ou Lisboa poderá saborear um prato inspirado no vencedor do concurso “Comida di Buteco”. Para completar o cardápio da Azul Business, a empresa, em parceria com a Ambev, incluirá a cerveja mineira Wäls, lançamento no mercado de bebidas.

 

Por conta das características do preparo de refeições para consumo a bordo, o petisco “Mineirice Uai”, do Buteco Vô Joaquim, de Campinas, foi adaptado. O petisco se transformou em prato e terá carne de lata com tutu, couve à mineira e manteiga de garrafa, tendo como opção de acompanhamento a primeira cerveja produzida em lata pela cervejaria mineira. O cardápio estará à disposição em voos com saída de Belo Horizonte, Campinas e Recife.

 

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, afirma que as novas opções nos voos internacionais contribuem para a experiência dos Clientes que optam pela companhia para viajar ao exterior.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]