site logo
 

PUBLICIDADE

img

GDF anuncia Alok para aniversário de Brasília0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/03/2024 00:26

 

Créditos: Filipe Miranda (Yotto)


A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal realizou, nesta terça-feira, 19, o anúncio oficial para marcar a comemoração do Aniversário de 64 anos de Brasília.

 

Na ocasião, Alok foi anunciado como uma das atrações para a festa deste ano. O artista brasileiro mais ouvido no mundo se apresentará no dia 20, véspera do 64ª aniversário da Capital, marcando a virada para o dia 21 de abril, com um mega show gratuito, na Esplanada dos Ministérios.

 

O anúncio ocorreu no Museu Nacional da República, na manhã desta terça-feira, e teve a presença do Secretário de Cultura Claudio Abrantes, do Governador Ibaneis Rocha e da Primeira Dama do DF, Maiara Noronha Rocha. Também participaram do evento: a Secretária de Justiça, Marcela Passamani, o Secretário de Governo, José Humberto, o Secretário de Turismo, Cristiano Araújo e o Secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar.

 

O presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, também esteve presente e anunciou, em primeira mão, que o BRB será um dos patrocinadores oficiais do evento.

 

Um dos artistas brasileiros de maior credibilidade junto ao público, uma das 500 personalidades latino-americanas mais influentes no mundo, cujo shows são ocupados por pessoas de todas as idades, é presença confirmada no aniversário da Capital.

 

Alok que já morou em Brasília na sua infância, além de possuir grande carinho pela cidade, também fez questão de lembrar que começou sua carreira aqui no DF, ainda na adolescência. Como forma de presentear os fãs brasilienses, o artista irá se apresentar gratuitamente.

 

Brasília já contou com grandes shows em seus eventos de comemoração aos aniversários, mas vale ressaltar que a participação de Alok é emblemática não apenas pelo grande artista que é, mas por sua atitude de agradecimento à cidade: o artista irá doar integralmente o seu cachê ao DF.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]