site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Convention & Visitors Bureau e Sebrae lançam guia turístico0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/08/2018 08:20

 

Pensando em facilitar a vida dos turistas e moradores da capital de Goiás, o Goiânia Convention & Visitors Bureau lança, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), um guia de turismo para auxiliar os visitantes e os moradores da capital de Goiás a conhecerem as opções de entretenimento, restaurantes, hotéis e centros de compras disponíveis na capital. O evento de lançamento será nesta terça-feira (21), às 8h30, na sede do Sebrae. Estarão presentes o diretor Superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro e o presidente recém-eleito do Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac em Goiás, Marcelo Baiocchi, que apresentará a nova diretoria eleita da entidade e falará sobre o momento atual da instituição, contextualizando o desenvolvimento do turismo e o impacto econômico e social que o segmento promove em todo setor produtivo, sobretudo com a geração de empregos. 

 

O Diretor-superintendente do Sebrae, Igor Montenegro, comentou a importância da entidade fomentar iniciativas voltadas para o fortalecimento do turismo em Goiás. “Por meio da parceria, conseguimos desenvolver esta publicação que será de grande valor para os turistas e moradores da cidade. Além de oportunizar que os visitantes aprofundem o conhecimento sobre Goiânia e suas atrações, o Guia também favorece os associados das entidades do trade, que podem promover os serviços disponibilizados e aumentar as possibilidades de negócios”, frisou Montenegro.

 

A presidente do Goiânia Convention & Visitors Bureau, Fernanda Martins, classifica a publicação como uma ferramenta para facilitar a jornada do visitante em passagem pela cidade. “O guia é um direcionamento para que os visitantes desfrutem das melhores opções de lazer, compras e entretenimento disponíveis na nossa cidade. É uma importante ferramenta para que o turista explore também nosso acervo de art déco e museus que contam a história do estado”, destacou a presidente.

 

Para Fernanda, o guia é um importante meio para que os empresários associados ao Goiânia Convention & Visitors Bureau divulguem seus serviços e negócios. 

 

O guia turístico é bilíngue (português e inglês), conta com 78 páginas, do tamanho 21x15, fácil de manusear, porte compacto, conta com fotos dos principais pontos da cidade e recomendações dos melhores espaços de lazer, gastronomia e hospedagem. A publicação contém, ainda, um mapa simples da cidade, que é destacável.

 

Serviço:
Café Convention

Data: 21/08 (terça-feira)
Horário: 8h30
Local: Sebrae, Avenida T-3, nº. 1000, Setor Bueno - Goiânia (GO)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]